Quinta-feira, 25 de Abril

Diplomados em Rubiataba, os candidatos eleitos e reeleitos na última eleição

Publicado em 07/12/2016 às 15:09

Na tarde desta quarta-feira 6 de novembro, aconteceu a diplomação dos candidatos eleitos e reeleitos por Rubiataba, a vereador, prefeito, vice-prefeito, e suplentes de vereadores.

 

A diplomação foi realizada no plenário da Câmara Municipal da cidade. Os diplomas foram entregues pelo Juiz eleitoral Dr. Luciano Borges da Silva.

 

Na ocasião estiveram presentes o tenente Pontes da Polícia Militar, Oraldo e Marcelo do cartório eleitoral, além de outras autoridades e visitantes.

 

Foram diplomados os seguintes:  O prefeito José Luiz, também o vice-prefeito Denis Borba.

 

Vereadores:

 

Professora Maria Rufino, Marcos Almeida, Antônio Venerando, Epson, Ernani Lima, Kátia Azarias, Ney da Saúde, Cidinha, Wilson de Sousa, Eltinho Modesto, Carlinho.

 

O prefeito eleito José Luiz, terá uma dura missão para colocar o município no eixo, já que Rubiataba não será diferente de muitos outros municípios com problemas na infraestrutura, na saúde, etc.

 

Para conseguir realizar uma boa gestão, a solução é buscar parcerias com governo estadual e representes da câmara estadual e federal, além de uma boa relação com os vereadores eleitos e reeleitos.  

 

Informações: Aurino Dias (Ceará Publicidades).

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também