Quinta-feira, 25 de Abril

Motorista capota na BR-153 em Jaraguá por causa de cratera

Publicado em 31/12/2013 às 21:00

Um acidente na BR-153, próximo ao perímetro urbano de Jaraguá, deixou três pessoas feridas. De acordo com Carlito Gomes, motorista do Renault, placa ARI-5436, ele estava com seus pais e vinha de São Francisco de Goiás para Jaraguá, optando por entrar na cidade pelo trevo norte, quando estava na baixada próximo ao Lago da Passarela da Moda, para não bater em um caminhão que estava em alta velocidade e lhe fechou, ele fez uma manobra e acabou caindo em um gigantesco buraco na pista que provocou o capotamento do veículo.

Ao repórter Edy Banana (TV Sucesso/Record), o motorista Carlito Gomes deu mais detalhes. “Tinha uma audiência no fórum daqui, quando estava quase chegando uma carreta me fechou, fui desviar e dei de frente com um buraco” contou. Ele disse que foi um dos piores momentos de sua vida e frisa que o uso do cinto de segurança foi fundamental para salva-los de algo pior.

Motoristas que passavam pela BR-153 avisaram a Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local e acabaram levando o condutor para fazer o teste do bafômetro, mas o resultado deu negativo. “Simplesmente perdi o controle do veículo ao desviar do buraco e capotei” enfatizou. Os pais de Carlito Gomes foram encaminhados para o Hospital Municipal Sandino de Amorim, com ferimentos leves. “Meu pai estava conseguindo caminhar, mas minha mãe estava reclamando de muitas dores” lamentou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também