Quinta-feira, 25 de Abril

Candidatos eleitos por Ceres, são diplomados, Rafaell aposta na parceria

Publicado em 03/12/2016 às 19:16

Na última sexta-feira 2 de dezembro, foi realizada a diplomação dos candidatos eleitos e suplentes na Câmara de Vereadores de Ceres.

 

A diplomação foi para o mandato de 2017 a 2020, Rafaell Melo, (PSDB) candidato eleito terá uma dura missão para administrar a cidade de Ceres.

 

Rafael, falou sobre a sua diplomação, segundo ele foi mais uma etapa vencida e vê com muita alegria as coisas acontecendo.

 

Ele falou da responsabilidade que assumirá, entendendo os desafios, mas segundo ele, este é um momento político que favorece muito a sua administração no próximo ano.

 

Rafa, fala que governador do Estado Marconi Perillo, está junto com ele nessa caminhada, também outras lideranças políticas como Deputado Talles Barreto, o deputado Jean Carlos dentre outros como Alexandre Baldy, Thiago Peixoto, o vice-governador também junto à sua administração.

 

O candidato diplomado, disse que tem condições de buscar recursos para que Ceres a cada dia mais a partir de Primeiro de Janeiro, de 2017, se tornar a cidade mais Próspera e de melhor qualidade de vida para seus habitantes, sobretudo aqueles que mais necessitam.

 

Ao ser questionado a respeito das dificuldades que o país vem atravessando financeiramente, principalmente os municípios na área da saúde, na infraestrutura, Segundo ele, mesmo com as dificuldades financeiras dos municípios, vai enveredar as suas forças se colocando à disposição pela manhã, de madrugada, pensando no bem-estar da população Ceresina.

 

Ele lembrou que Ceres, hoje conta com inúmeros desafios para serem enfrentados, “mas tenho certeza e convicção juntamente com poder legislativo, judiciário lutará em prol da cidade de Ceres”.

 

Rafael Melo, disse sobre os deputados que são parceiros, eles já estão colaborando antes mesmo de assumir a prefeitura, e juntos ao lado do governador Marconi Perillo, com toda base aliada do partido do Governador, disse ter a plena convicção de uma boa administração.

 

Ao finalizar a entrevista, Rafael, contou que o governador já o chamou e que se colocou inteiramente à disposição para que os planos sejam traçados, mostrando a ele (governador) as dificuldade da cidade de Ceres, e assim as demandas do município sejam executadas.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também