Quinta-feira, 28 de Março

Realizado na Câmara Municipal de Ceres, entregas de títulos cidadãos ceresinos

Publicado em 02/12/2016 às 20:31

Na noite desta quinta-feira (1/12), em Sessão Solene foi realizada na Câmara Municipal de Ceres, a entrega do Título Honorifico Cidadão Ceresino. Foram oito homenageados.

 

Simário Nunes dos Santos, um dos homenageados, disse que se sentiu muito alegre, na verdade não esperava por esse título, mas foi muito abençoado e muito feliz por esse momento que marca a sua história na cidade de Ceres e como toda sua família. Disse.

 

Luiz Albones Coelho, para ele foi muito importante esse título, segundo ele ficou muito emocionado e que agora é mais ceresino ainda. Depois de correr o Brasil, Rio e São Paulo, “bebi da água, voltei e estou aqui há 30 anos. disse ele.

 

Luiz Albones, agradeceu a oportunidade de ser homenageado.

 

Veridiano Luiz Medeiro, popular Veré, que também foi vereador em Ceres, recebeu esse título. Para ele é uma alegria imensa e não tem nem como falar de sua emoção por ter recebido esta homenagem.

 

Dr. Jonas Nunes Resende, juiz da Comarca de Ceres, segundo ele é um papel muito importante que a câmara de vereadores faz para a cidade de reconhecer o trabalho das pessoas que não são nascidas no município, mas que desenvolvem na comunidade a prestação de serviço ou a contribuição que essas pessoas dão para que o município. Para quem recebe e muito gratificante. Disse.

 

Dr. Jonas, falou também que espera fazer o melhor para comunidade de Ceres, é uma cidade que gosta muito. Falou também, desde que foi juiz em Carmo do Rio Verde, já frequentava a cidade de Ceres, colocando seus filhos para estudar.

 

Dr. Jonas mudou para Ceres, ao final de 2012, para ele foi uma alegria, os seus filhos estão em Ceres e gosta da cidade.

 

Ao finalizar, Dr. Jonas, ressaltou, com esse Título de Cidadão ceresino, agora legalmente ceresino, de coração e de título. Se sentiu muito gratificado, muito feliz o honrado.

 

No evento, esteve presentes os promotores de justiça Dr. Marcos Alberto Rios e Florivaldo Vaz de Santana, também o major Paulo César Lopes, da Polícia Militar.

 

Homenageados

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também