Sexta-feira, 19 de Abril

Três suspeitos de assaltos em Ceres e Rialma são presos com armas de fogo

Publicado em 01/12/2016 às 10:23

Suspeitos de assaltos nas cidades de Ceres e Rialma, são presos pela Polícia Militar, com eles são apreendidas duas armas de fogo (uma delas com munição mascada, possivelmente usada na tentativa de atirar contra os PM, que chegaram para abordá-los.

 

De acordo com a polícia, após receber denúncia anônima o Copom de Ceres determinou policiais deslocassem a Rua Benedito B. da Silva em Rialma, onde, encontrava-se em atitude suspeita um veículo Celta, placa de Goiânia, com três elementos no interior do mesmo.

 

 A Polícia relata que os suspeitos perceberem a aproximação dos policiais, os agressores apontaram uma arma em direção a guarnição, tentaram efetuar um disparo, não obtendo êxito haja visto que uma das armas com munições, falhou.

 

Segundo a polícia, os suspeitos tentaram fugir, em seguida se desfazendo das armas jogando-as ao chão.

 

Após busca minuciosa feita nos mesmos, e busca próximo ao local da abordagem, os policiais encontraram as armas ao chão.

 

Os meliantes, segundo a polícia, foram reconhecidos por vítimas de roubos na cidade de Rialma, em continuidade a ocorrência, o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), se deslocou a Nova Glória com um dos envolvidos e encontrarou na casa dos meliantes, vários objetos de roubos feito, além de cocaína e outros materiais de origem duvidosa.

 

Participaram da Ocorrência: Cabo Fernandes, soldado Ygor, sargento Farias e soldado Renato, cabo Edmilson e soldado Neto, sargento Araújo, cabo Valverde e soldado Lourenço, e soldados William e Harlen.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também