Quarta-feira, 24 de Abril

Idosos do Lar São Vicente em Ceres, recebem presentes dos Amigos Solidários

Publicado em 01/12/2016 às 00:17

No último domingo 27 de novembro, os idosos do Lar São Vicente de Paulo, receberam inúmeros presentes que foram doados pelos Amigos Solidários, grupo com seis mulheres e dois homens.

De acordo com Rafaela Canedo, esta foi a primeira ação de muitas outras que virão. Rafaela, disse que o grupo foi até o Lar, e perguntou que presentes que cada idoso gostaria de ganhar.

 

Os pedidos dos idosos, foram postados em redes sociais, e com isso várias empresas se solidarizaram e o grupo conseguiu os presentes necessários.  A campanha segundo, Rafaella foi maravilhosa.

 

Ainda de acordo com Rafaela, em 2017, a cada mês do ano, será feito algo diferente para os idosos do Lar São Vicente de Paulo, e também serão feitos em Rialma e na cidade de Rubiataba no lar dos idosos das referidas cidades.

 

Rafaella, contou que o evento Também será realizado no Lar das Crianças, e no dia 18 de dezembro, as crianças do Conjunto Bernardo Sayão, vão receber uma linda festa, antecipando o Natal proporcionada pelo grupo Amigo Solidário.

 

O grupo não para, todos os meses terá um dia de princesa ou de príncipe, será escolhida uma pessoa que vai passar o dia todo aos cuidados de profissionais da área.

 

De acordo com Letícia Toneline, este foi o primeiro momento com os idosos, segundo ela é muito gratificante e que o grupo foi criado para trazer um pouco de alegria a esses senhores, não somente no mês de dezembro que comemora o mês do Natal, mas sim todos os meses do ano.

 

Letícia, deixa um recado, quem quiser fazer parte do grupo, é só entrar em contato com a Rafaella na drogaria São José em Ceres, ou no Atelier, Nanda Rocha. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também