Quinta-feira, 25 de Abril

Ônibus pega fogo na BR-153, em Rianápolis ninguém ficou ferido

Publicado em 30/11/2016 às 14:35
Rianápolis

Um ônibus de passageiros pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (30) quando trafegava na BR-153, próximo a Rianápolis. O Corpo de Bombeiros de Jaraguá foi acionado e foram necessárias três viaturas para eliminar as chamas. O fato ocorreu por volta das 4h da manhã de hoje (30/11).

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista disse que o ônibus apresentou problemas na roda traseira e, assim que ele encostou, o fogo começou na parte de trás do veículo. O condutor ainda conseguiu abrir o compartimento de bagagens e retirou alguma delas, mas grande parte dos pertences dos passageiros foram consumidos pelo fogo.

 

Todos os 37 passageiros conseguiram sair do veículo antes do incêndio atingir grande proporção e ninguém ficou ferido. Metade da pista ficou interditada durante a madrugada e, pela manhã, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local para ajudar na fluidez do trânsito, já que o ônibus ainda continua no local.

 

O ônibus, que partiu de São Paulo com destino a Maranhão, ficou completamente destruído com o incêndio. Ainda de acordo com o Corpo dos Bombeiros, os passageiros ficaram nas margens da rodovia durante a madrugada enquanto os responsáveis pela viagem foram a cidades vizinhas providenciar outro veículo para prosseguir com a trajeto.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também