Quarta-feira, 24 de Abril

Equipe de enfermeiros em Ceres, pede sua doação “Adote um Renal no Natal”

Publicado em 27/11/2016 às 23:34

Todo fim de ano, uma equipe do Innefro Instituto de Nefrologia em Ceres, realiza uma campanha aos portadores de insuficiência renal crônica.  O nome da campanha: Adote um Renal no Natal”.

 

De acordo com Elisângela Pereira da Cruz, nefrologista, os pacientes saem de suas casas, que moram longe e chegam no Instituto e ficam cerca de quatro horas necessitando de uma máquina para sobreviver.

 

Isso é muito desgastante, segundo a enfermeira, a equipe vai realizar dois dias diferentes para eles. E para isso precisa da sua ajuda, precisa da população que pode ajudar.

 

A enfermeira disse que muitos não têm nem mesmo lençol para cobrir as suas poltronas, e pede quem puder doar um lençol com elástico, cor neutra de solteira, vai servir muito.

 

Será realizado também dois dias da beleza, sendo nos dias 20 e 21 de dezembro para estar fazendo maquiagem, corte de cabelo, unhas, etc.

 

O Grupo pede para quem for profissional da beleza, corte de cabelo, barbear, escova, maquiagem que doe algumas horas para esses pacientes que tanto precisa de sua ajuda.

 

 

As pessoas que puderem ajudar, procurar o Innefro, Instituto de Nefrologia na Rua Menhinha Mendes, acima do Hospital Doutor Domingos.

 

Você que trabalha neste ramo da beleza, doe algumas horas nos dias 20 e 21, de dezembro.

 

Através da sua boa ação, toda equipe agradece por você proporcionar um dia diferente para aqueles pacientes. 90% dos atendimentos são pelo SUS.

 

Ajude, colabore, a sua boa ação, a sua doação, vale mais do que você imagina! vale um natal feliz.

 

O telefone para contato: Renata Valéria 9- 8499 – 8188.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também