Quinta-feira, 25 de Abril

Semáforos estragados, buracos em ruas e avenidas tomam conta de Ceres

Publicado em 27/11/2016 às 20:49

Buracos tomam conta da parte central de Ceres e bairros, além dos semáforos estragados. A reportagem do Populacional foi procurada por várias pessoas de diversos ramos de atividades para que fossem mostrada a situação de como estão várias avenidas e ruas da cidade.

 

A região central, nas proximidades da ponte nova, na parte de cima, está difícil de trafegar devido a quantidade de buracos, os comerciantes reclamam, os motoristas no geral estão indignados com descaso.

 

Os semáforos da Avenida Brasil com a Avenida Bernardo Sayão, já tem muito tempo que estão estragados, a qualquer momento pode causar um acidente.

 

Outro semáforo, é o que fica em frente ao Banco do Brasil que também não está funcionando.

 

Inúmeros pontos da cidade estão cheios de buracos, além da região central, outro ponto que está muito difícil de transitar, é a entrada para o Jardim Tropical, segundo um dos moradores daquele setor, está querendo reunir com os moradores para fazer um vaquinha e cada um entrar com R$ 10,00 para comprar areia, brita e cimento para que os próprios moradores possam realizar o tapa buraco.

 

 

O morador acredita que na gestão atual, o serviço poderá ser feito, já que falta pouco mais de 30 dias para que o cargo seja entregue para a nova gestão.

 

Com isso, segundo o morador, é prejuízo para todos aqueles que transitam pelo buraco, além do carro limpinho ficar cheio de lama.

 

Outro lugar que está caótico, é na Rua Industrial da empresa Sorvetes Vilela, muito buraco, uma moradora ligou reclamando.

 

Todos os reclamantes pedem que as autoridades competentes possam solucionar estes problemas.

 

Caso os responsáveis queiram se manifestar a respeito desta reportagem, o espaço está aberto.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também