Sexta-feira, 19 de Abril

FVO alimentos, está com cerca de 80% de sua fábrica instalada em Rialma

Publicado em 25/11/2016 às 23:42

Na manhã desta sexta-feira (25/11) na Sede da FVO Alimentos, às margens da BR -153 em Rialma, sentido Rianápolis, foi realizado o 2° Encontro de Produtores Rurais do Vale do São Patrício.

 

O Evento superou as expectativas com a presença de muitos produtores rurais, interessados em plantar milho e sorgo para que a produção seja comercializada para FVO Alimentos.


Com cerca de 80% da fábrica construída, sem dúvida a FVO, alimentos, indústria de rações, para cães, gatos e peixes, vai alavancar o progresso e a geração de empregos no Distrito Industrial de Rialma.


Segundo um dos proprietários, o Sr. Laerte, a empresa que já está quase concluída, deverá contratar e operar inicialmente com quase 100 empregos diretos para o próximo ano.

 

Com isso, dezenas de pessoas da cidade de Rialma e Ceres, terão a oportunidade de se ingressar no mercado de trabalho.

 


Além da presença maciça dos produtores rurais, o encontro contou com diversas autoridades que puderam ver de perto esse grande empreendimento para o município de Rialma.


O prefeito Janduhy Diniz Vieira Filho, agradeceu a presença de todos, dentre eles, os empresários da FVO Alimentos, Sr. Laerte, Valério e José Marcos, que acreditaram no potencial industrial de Rialma.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Rialma, outras nove empresas já estão encaminhadas para serem instaladas neste polo empresarial.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também