Sexta-feira, 19 de Abril

Homem é morto com mais de 10 facadas em Uruana nesta segunda

Publicado em 21/11/2016 às 20:32

Um homem foi morto com mais de 10 facadas na cidade de Uruana, na madrugada desta segunda-feira (21/11). A reportagem do Jornal Populacional, conversou com o delegado que está investigando o caso.

 

De acordo com Tibério Martins, há duas linhas de investigação, já que a vítima, Paulo Izaias de Carvalho Amador, de 35 anos, estava intimado a testemunhar a respeito de um outo homicídio ainda esta semana.

 

O delegado, relata que há suspeita de que a vítima teria sido ameaçada por uma mulher, mas não sabe ainda se tem alguma ligação em relação a testemunhar ou com relação a ameaça, isso será investigado.

 

Segundo o delegado, nesta terça, vai atrás de mais informações sobre este crime, e durante essa semana pode aparecer mais uma via de investigação.

 

O corpo da vítima foi encontrado já manhã de hoje (21), na própria casa em que morava com inúmeras perfurações provavelmente a faca.

 

A Polícia Técnico Cientifica foi solicitada já quase 9h da manhã, após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

Tibério Martins, espera também o laudo pericial ser liberado para ver se encontra algum elemento que possa chegar a autoria do homicídio. O delegado disse também que vai verificar no laudo, se a vítima entrou em luta corporal, se o autor desferiu os golpes na vítima dormindo.

 

Informou o delegado, ao Jornal Populacional.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também