Sexta-feira, 29 de Março

Três que morreram de acidente na 153, são de Carmo Rio V. e Rubiataba

Publicado em 20/11/2016 às 11:57
Carmo do Rio Verde

Na noite deste sábado (19/11), por volta das 20h, um acidente grave BR – 153, entre Rianápolis e Jaraguá, tirou vida de três pessoas.

 

O acidente envolveu três veículos, sendo um Fiat Palio de cor vermelha placa de Anápolis, um caminhão e um VW Gol.  O Palio e Gol estavam no mesmo sentido sul, (Goiânia).

 

A reportagem do Populacional, conversou com perito da Polícia Técnico Cientifica, ele relata que o acidente aconteceu entre Rianápolis e Jaraguá, no Km 333.

 

Segundo a perícia, o VW Gol Rallye de cor branca estaria atrás do Palio e teria colidido na traseira do mesmo que foi arremessado para a pista do sentido oposto.

 

Ainda de acordo com o perito, o Palio acabou colidindo frontalmente com um caminhão que vinha no sentido contrário.

 

O perito relata que o caminhoneiro tentou ao máximo evitar o acidente, que no momento não chovia e a pista estava seca. Já durante a perícia, choveu bastante.  

 

 A reportagem do JP, conversou com José Marques, irmão de uma das vítimas, ele relatou que a irmã, Maria de Fátima, de 55 anos, veio visitar o pai que mora em Carmo do Rio Verde, que fez uma cirurgia e o cunhado de José Marques, João Bosco da Silva de 54 anos, que estava dirigindo o Fiat Palio.

 

 

 

Muito emocionado, José, falou que nesta tragédia, perdeu a irmã, o cunhado e uma amiga, no caso a mãe de João Bosco.

 

José, falou ainda que o suspeito de ter provocado o acidente é da cidade de Rianápolis, e que teria evadido do local, deixando os documentos pessoais no interior do VW Gol, que ficou com som ligado, já o condutor da caminhão placa de São Paulo, permaneceu o tempo todo no local, e ficou muito assustado.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Jaraguá esteve no local, e desencarcerou as vítimas que ficaram presas entre as ferragens.  

 

A mãe de João Bosco, conhecida por dona Santinha que morava em Rubiataba, estava indo com o filho e a nora para Anápolis passear, acabou morrendo nesta tragédia. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

O corpo de Santinha, foi levado para Rubiataba, onde será sepultado, já os corpos de João Bosco da Silva e de sua esposa Maria de Fátima, foram levados para Carmo do Rio Verde onde também serão sepultados.

 

José Marques, disse que o suspeito de ter provocado o acidente já foi identificado e a família quer justiça.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também