Quarta-feira, 24 de Abril

Vereador de Rialma e deputado Lincoln Tejota, entregam a Rialma, ambulância

Publicado em 19/11/2016 às 16:01

Na manhã desta sexta-feira (18/11), foi entregue pelo vereador Paulinely e deputado estadual Lincoln Tejota, uma ambulância para a Secretaria Municipal da Saúde de Rialma. A entrega aconteceu na sede da secretária e foi uma das mais de 100 emendas do deputado Lincoln.

 

Deacordo com o deputado Lincoln, o pedido desta ambulância foi de vereador Paulinely, juntamente com a base do vereador, Dorcas Vidigal, candidato eleito prefeito por Rialma, Fred, a vice de Fred, Vera e todos aqueles deram sustentação ao trabalho de deputado.

 

Para Lincoln Tejota, essa ambulância é uma necessidade, já que uma grande parte da população não possui condições para ir até Goiânia levar um parente que precisa. Mas segundo ele ainda não é o ideal, o ideal, é que o município estivesse um hospital de atendimento de médio e alta complexidade. Disse.

 

Não possuindo está estrutura, o vereador Paulinely, viu a necessidade e realizou o pedido ao deputado que através de emenda conseguiu com o governador Marconi Perillo, e hoje a saúde de Rialma conta com este bem a população.

 

O deputado, disse que os municípios vem passando por uma dificuldade financeira muito grande, esta ambulância não resolve todos os problemas, é um a menos, e é uma economia aos cofres da prefeitura de Rialma, já que este veículo foi pago com o dinheiro do estado.

 

O vereador Paulinely, contou que já fez inúmeros pedidos para o deputado Lincoln Tejota, e todos eles foram atendidos, disse que Lincoln, é um dos deputados mais atuantes do estado, além de ser um dos poucos que lidam com a política e tem feito pelo município de Rialma.

 

De acordo com a Secretária de Saúde de Rialma, Marilia, essa ambulância chegou no memento muito importante, já que outra ambulância estava na oficina e essa nova ambulância vai servir muito.  Ao finalizar, Marilia, agradeceu ao vereador Paulinely que sempre ajudou da maneira dele, agradeceu também o deputado Lincoln e o governador Marconi Perillo.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também