Quinta-feira, 25 de Abril

Viaduto em construção desaba em Belo Horizonte

Publicado em 03/07/2014 às 20:19

Pelo menos oito viaturas dos bombeiros, além de policiais militares e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas para socorrer as vítimas do desabamento de um viaduto em construção em Belo Horizonte. A obra, na região da Pampulha, ruiu na tarde desta quinta-feira (03/07). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram e 19 ficaram feridas.



A estrutura do viaduto desabou inteira sobre a pista e um Fiat Uno teria sido completamente esmagado, informaram os bombeiros. O viaduto atingiu também um ônibus e dois caminhões, sendo que um deles estaria trabalhando na própria obra.



No caso do ônibus, passageiros deram sorte porque apenas a frente do coletivo foi atingida. Mesmo assim, algumas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. O desabamento causou muita confusão no local. Moradores e pessoas que passavam pela via contaram que o estrondo foi enorme. 'Parecia uma explosão. Foi um barulho muito grande e levantou muita poeira', contou o publicitário Márcio Araújo Lopes, de 32 anos, que trafegava pelo local.

 

Os trabalhos na avenida - uma das mais movimentadas da capital mineira - fazem parte das obras do Move, nome dado ao BRT (Bus Rapid Transit) na cidade. O desabamento paralisou completamente o trânsito na região da Pampulha, onde está localizado o Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, que, na próxima terça-feira, dia 8, sediará uma das semifinais da Copa do Mundo.

Mais Goiás 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também