Quarta-feira, 24 de Abril

Homem em Rialma é assaltado, é chamado de vagabundo por ter a carteira do Flamengo

Publicado em 18/11/2016 às 00:11

Dono de pit dog em Rialma, fica revoltado com que está acontecendo na cidade. Na última terça-feira de feriado, (15/11), Geraldo Silva, de 53 anos, foi vítima de assalto em seu Pit Dog que leva seu nome. O pit dog, fica na Rua 7, ao lado dos Correios, o fato ocorreu por volta das 21h.

 

Ele conversou com a reportagem do Populacional, Geraldo relatou que dois homens em uma moto, chegaram em seu estabelecimento comercial, os dois desceram da moto, um com uma arma de fogo em uma das mãos, e anunciaram o assalto, em seguida foi enfiando a mão nos bolsos da calça do Geraldo, onde levou aparelho de celular e r$ 250,00.

 

Geraldo, conta que no memento do assalto, haviam dois clientes no pit dog que também foram roubados.

 

Segundo Geraldo, os agressores levaram dos clientes, os documentos, dinheiro e os celulares, sendo uma mulher e um homem.

 

Geraldo, relatou que assim que os agressores pegaram sua carteira de documento que perceberam que era do time de futebol do Flamengo, os meliantes disseram para ele que a carteira era de vagabundo.

 

Após o assalto, os dois suspeitos saíram segundo a vítima, de boa, como nada se estivesse acontecido.

 

 “A gente está trabalhando, lutando, os caras vivem só fazendo isso e não acontece nada com eles e continua assaltando”. Disse indignado.

 

Câmeras de seguranças podem ajudar a polícia nas investigações. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também