Quinta-feira, 25 de Abril

Fotos de uma suposta cratera na GO- 434 próximo a Rubiataba circulam na internet

Publicado em 14/11/2016 às 22:05

Na tarde desta segunda-feira (14/11), a redação do Jornal Populacional recebeu inúmeros e-mails e telefonemas a respeito de uma suposta cratera que havia sido causada na GO – 434 que liga o povoado de Jardim Paulista a Rubiataba.

 

De acordo vários áudios que a reportagem do Populacional recebeu, confirmava que de fato havia aberto a cratera próximo a uma igreja, e que a pista estaria interditada.

 

Várias fotos circulam nas redes sociais, e pelo fato de muita chuva ter caído, internautas acabaram ficando na dúvida se realmente havia acontecido essa cratera.

 

 A reportagem do JP, entrou em contato com autoridades para saber a veracidade desta suposta cratera.  

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, não recebeu nenhuma chamada a respeito deste fato. Segundo moradores de Ipiranga de Goiás, é uma informação infundada, não procede.

 

As autoridades não souberam precisar de que local são as fotos. 

 

Uma leitora do Tocantis, entrou em contato com a redação do JP, e informou de onde era a cratera, por sua vez, o JP, pesquisou e encontrou no site G1.

 

Esta cratera aconteceu em uma estrada que liga o município de Quintana (SP) a Borá (SP), o fato aconteceu em 11 de janeiro deste ano. A informação é do site G1/SP.  A época diz o site, que dois veículos caíram na cratera, os motoristas dos referidos veículos conseguiram escapar e ninguém ficou ferido.

 

Então está aí, o fato aconteceu, mas não nesta região do Vale de São Patrício, como diz o boato.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também