Terça-feira, 23 de Abril

Inaugurado o maior mais completo supermercado de Rialma, veja vídeo

Publicado em 10/11/2016 às 09:39

Ontem 9 de novembro, uma nova história, um novo conceito em supermercado mudou em Rialma e grande parte da região.

 

Pela manhã, foi reinaugurado o maior e mais completo supermercado de Rialma, Comperfrutas. A cerimônia de reinauguração foi realizada no estacionamento que fica no subsolo da empresa, várias autoridades estiveram presentes.

 

Na ocasião, foi servido um coffee break aos presentes que aplaudiram a proprietária Cláudia. A reportagem do Populacional esteve também presente e constatou de perto que tudo no seguimento o cliente vai encontrar.

 

O estabelecimento conta agora com uma panificadora o que antes não tinha, hoje os clientes podem usufruir de mais esta qualidade. Na reinauguração, milhares de pessoas compareceram ao Comperfrutas onde puderam aproveitar as grandes ofertas que um grande supermercado pode oferecer.

 

 

Veja fotos 

 

Cláudia, a proprietária falou ao JP, ela disse que começou com apenas duas portas, há 19 anos atrás, e vendia somente frutas e verduras, com o tempo foi crescendo e ampliando para outros produtos.

 

A empresária, disse que este projeto desta grande estrutura, foi bem pensado, foram 5 anos somente para elaborar.  Depois cerca de dois anos para que se concretizasse, ela acreditou e hoje os clientes podem contar com muita qualidade, comodidade e com muitas ofertas.

 

Claudia, agradeceu a Deus por ter recebido força nas horas mais difíceis e por essa benção que foi concedida.

 

A empresa conta com somente a parte de supermercado, uma área construída de 1.400 metros quadrados, e também conta com estacionamento no subsolo para cerca de 50 carros.

 

Possui elevador para que os clientes possam ter um conforto a mais, mas para quem não quiser utilizar, tem uma rampa que o cliente pode ter acesso por ela até a parte de cima.

 

Ao finalizar, Claudia, agradeceu os familiares, e principalmente os clientes e amigos, pois sem eles, não havia construído essa estrutura.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Economia,

Veja Também