Quinta-feira, 28 de Março

Pais em Ceres pedem para que fotos da filha vazadas na rede não sejam compartilhadas

Publicado em 09/11/2016 às 22:52

O pai de Uma adolescente de 16 anos em Ceres, procurou a reportagem do Jornal Populacional para relatar que sua filha teve fotos publicadas indevidamente na rede social WhatsApp, foram quatro delas de biquíni e outras duas mostrando as partes intimas.

 

O pai relatou que as fotos expondo as partes íntimas foram montagem. O pai relata que a filha está abalada com a situação e o caso já foi registrado na Polícia Civil que vai investigar.

 

A suspeita de quem postaram as fotos, seja o ex- namorado, pois a adolescente terminou o relacionamento há dois meses com ele.

 

A mãe da jovem contou que o ex-namorado de 17 anos, não aceitava o fim do namoro e acredita que as fotos postadas na internet seria uma vingança.

 

Há uma mensagem enviada para um amigo, e a mensagem possa ter sido enviada do celular do ex-namorado.

 

O confira o teor da mensagem:

 

 

 

 

A reportagem conversou com a adolescente, ela disse sobre a mensagem que fala de uma suposta traição por parte da jovem, ela nega, e disse que ele não aceitava o fim do namoro, e que os colegas do ex-namorado falavam para ele que teria sido traído, segundo a adolescente não aconteceu a traição.

 

Os pais pedem a todos que receberam as fotos no WhatsApp que não compartilhe, ele disse que foi a Polícia Civil, e informou que o delegado está investigando e quem compartilhar nos grupos ou no particular poderá ser punido pela justiça.

 

O pai da adolescente, relatou que o delegado que está cuidando do caso, disse a ele, o que for possível conseguir de print dos compartilhamentos das fotos, levem até a delegacia para que a pessoa seja intimada.   

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também