Quinta-feira, 28 de Março

Empresários realizam visita em empresa de Ceres, e pode abrir centro de distribuição em Rialma

Publicado em 09/11/2016 às 00:08

Na tarde desta terça-feira (8/11), empresários visitaram a cidade de Ceres em busca de parceria. O Grupo Triângulo Alimentos e Cerrados Alimentos, dos sócios: Jean Marcell Carlos, César Zeni, Augusto Michaele e José Zeni, desceram de helicóptero no campo Society do Corpo de Bombeiros.

 

Eles realizaram uma visita a empresa Sorvetes Vilela, em busca de parceria. O grupo é de Itápolis (SP). A reportagem do Populacional, conversou com Marcos, representante da empresa nesta região, ele informou que a indústria trabalha no ramo de fabricação de macarrão, indústria de gorduras vegetais e moinho de trigo.

 

De acordo com Marcos, a empresa atua em todo Brasil, e pretende abrir um centro de distribuição de alimentos na cidade de Rialma, para facilitar a logística dos produtos.

 

A reportagem do Populacional, conversou com Fred Vidigal, candidato eleito a prefeito de Rialma nas últimas eleições municipais, que vai assumir no dia 1º de janeiro de 2017.

 

Ele disse a reportagem que está aberto para as negociações, e que em questão do terreno para instalação deste centro de distribuição, se for o caso, o município pode fazer a doação.

 

Para Fred, com isso, a cidade de Rialma terá mais uma fonte de empregos gerando divisas para o município, e gerando divisa, automaticamente a cidade só tem a desenvolver. Completou.

 

Fred Vidigal, falou por telefone, ele está em Brasília, buscando emendas para realizar obras em Rialma e melhorar a vida dos rialmenses.

 

“Não e fácil, mas vamos buscar realizar uma boa administração e procurar fazer com que Rialma seja polo Industrial, nada é impossível para quem quer fazer”.  Finalizou, Fred.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Economia,

Veja Também