Após fugitivos recapturados, Unidade Prisional de Jaraguá tem tentativa de fuga - Jornal Populacional
Terça-Feira, 16 de Julho de 2019
  • Após fugitivos recapturados, Unidade Prisional de Jaraguá tem tentativa de fuga

    Publicado em 07/11/2016 às 17:00

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Agentes prisionais registram uma nova tentativa de fuga na Unidade Prisional de Jaraguá, por volta das 19h30 deste domingo, 06 de novembro.

     

    De acordo com o repórter Ciro José, alguns detentos tentaram cavar um túnel que dava acesso as dependências do Estádio Municipal Amintas, de onde pretendiam pular o muro e fugir.

     

    No entanto, a situação foi registrada pelos agentes prisionais que solicitaram a ajuda da polícia militar, impedindo a fuga.

     

    A direção da Unidade Prisional de imediato solicitou o apoio do GOPE, (Grupo de Operações Penitenciárias), que chegou a Jaraguá por volta das 22h, realizando uma varredura em todas as celas da Ala B, em buscas de objetos ilícitos.

     

    RECAPTURADOS

     

    Na semana passada fugiram cinco presos da Unidade Prisional, dois foram recapturados no mesmo dia e mais dois foram presos no final de semana em Anápolis, no bairro Filostro Machado. Os fugitivos estavam em um VW/Gol, Prata, placa NWB-9291 de Senador Canedo, dentro haviam quatro homens, um deles tentou se desfazer de um revólver calibre 38.

     

    Entre os ocupantes estavam Thalles Pereira Neto e Marcos Vinicius Tavares Gonçalves, fugitivos da Unidade Prisional de Jaraguá, eles confirmaram que o veículo era produto de furto/roubo. Ambos foram encaminhados para a central de flagrantes de Anápolis, de onde seriam recambiados para Jaraguá.

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737