Quarta-feira, 24 de Abril

Cinco detentos fogem da Unidade Prisional de Jaraguá nesta madrugada

Publicado em 02/11/2016 às 12:34
Jaraguá

Na madrugada desta quarta-feira (2/11), cinco detentos fugiram da Unidade Prisional da cidade de Jaraguá.

 

De acordo com um agente prisional, os presos serraram uma grade da ala B do presídio, o agente relatou que os detentos do semiaberto retornaram ao presídio no dia anterior, foi utilizado uma segueta.

 

O agente não sabe se eles entraram com a segueta ou jogaram a segueta pelo muro da unidade. Ele informou que as 3h da madrugada ao verificar como estavam os detentos, até então tudo normal.

 

Após serrar uma grande da ala, com o ferro que foi serrado, segundo o agente, eles arrebentaram os dois cadeados e pularam o muro.

 

Dos cinco fugitivos, dois haviam sido recapturados, são eles: Adão Porfirio C. dos Santos, e Anderson Jesus Silva, e continuam foragidos: Marcos Vinicius Tavares Gonçalves, Thalles Pereira Neto e Vilmar Lino Soares.

 

Os detentos recapturados, disseram as autoridades que teriam roubado em Jaraguá, um Uno Mille com placa de Pirenópolis e seguram em fuga a São Francisco de Goiás.

 

Adão Porfirio, de acordo com o agente prisional, ao ser levado pelos policiais para que o delegado colhessem o depoimento, ele acabou fugindo novamente e continua foragido. 

 

O agente informou que hoje a Unidade Prisional de Jaraguá, conta com mais de 230 detentos somente para dois agentes carcerários.

 

Redação: Jornal Populacional.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também