Quarta-feira, 24 de Abril

Cassia Dourado eleita realiza festa de comemoração a vitória em Santa Isabel

Publicado em 27/11/2016 às 08:28
Santa Isabel

No último sábado 30 de outubro, a vice prefeita eleita prefeita por Santa Isabel, realizou uma grande festa para comemorar a vitória que se deu em 2 de outubro passado. A festa foi realizada no ginásio de esporte no centro da cidade.

 

A reportagem do Populacional, acompanhou e conversou com Cassia Dourado, ela disse que o povo escolheu seu nome para os próximos quatro anos, e que a vitória não é dela, e sim da população.

 

Cassia, atribuiu essa vitória primeiramente a Deus, e a todos que confiaram em sua candidatura. Ela afirmou que vai fazer jus a vitória, trabalhar incansavelmente, diuturnamente para que possa fazer o melhor para Santa Isabel.

 

Cassia, como gestora, comentou sobre o momento difícil que o pais vem passando politicamente e na economia, mas vai buscar inovações, parcerias, companheirismo, compromissos para o melhor ao povo.

 

A candidata eleita, agradeceu a presença ao parceiro Alexandre Baldy, também do Helio de Sousa, Nédio Leite e ao vice dela, Baltazar.

 

Cassia Dourado, ressaltou de sua vitória, mas também da vitória dos vereadores, ela acredita no compromisso deles para com o município. “A eleição ficou lá no dia 2 de outubro, agora é trabalho, todos tivemos a vitória, são 11 pessoas imbuídas dia e noite pelo bem do município”. Disse ela.

 

A candidata eleita agradeceu o prefeito Levino, a 1ª dama Rosa, que tiveram sempre à frente da campanha política de Cassia, agradeceu também o vice governador José Eliton que é um grande parceiro.

 

Ao finalizar, Cassia Dourado agradeceu toda equipe de trabalho que se empenhou para organização desta grande festa, aos parceiros que ofertaram para ajudar nesta festa.

 

Nédio Leite

 

O deputado Nédio Leite, falou da vitória de Cassia Dourado e do vice Baltazar, e disse que consagrou a administração de Levino de Souza, que fez uma ótima administração e acredita que a vitória é um reconhecimento dos militantes, dos eleitores, e a festa é um ato de agradecimento.

 

O prefeito Levino de Souza, ressaltou do trabalho da prefeita nestes 8 anos de administração, e que fez o possível e o impossível para fazer uma gestão a altura do povo de Santa Isabel.

 

Para Levino, a vitória de Cássia, é o resultado do trabalho da atual gestão, e acredita que em 2017, Cassia Dourado dará continuidade ao trabalho buscando inovar ainda mais.

 

O prefeito falou também da experiência que Cassia tem hoje, com dois mandatos, como vice prefeita, dois como vereadora, foi presidente da câmara, e acredita que ela vai realizar o bom trabalho.

 

Na festa, foi servido um grande almoço acompanhado com muito churrasco.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também