Quinta-feira, 28 de Março

Homem é detido em Rubiataba, suspeito de entrar na casa e agredir moradores

Publicado em 01/11/2016 às 19:19

Um homem na cidade de Rubiataba é suspeito de entrar em uma residência na cidade e agredir os moradores.

 

De acordo com o tenente Pontes da Polícia Militar ao Jornal Populacional, o homem chegou a agredir a filha do morador com um pau, ele teria conseguido uma faca e correu atrás do pai menina.

 

O tenente disse que a porta de um dos quartos da casa foi toda perfurada com a faca, pois o suspeito segundo o tenente achava que o dono da casa estava dentro.

 

Os moradores conseguiram sair da casa, mas gerou uma confusão, e com isso a polícia foi acionada. 

 

Ainda de acordo com o tenente, quando a polícia chegou no local, o suspeito já estava evadindo, os policiais ao darem voz de prisão, segundo o tenente, o homem resistiu e acabou entrando em luta corporal com um dos policiais envolvido na ocorrência.

 

Pontes, relata que não havendo mais jeito de controlar o suspeito, um policial acabou dando um tiro em uma das pernas do homem que ainda continuou com a luta. Ponte contou que o suspeito caso conseguisse tomar a arma do policial, poderia acontecer piores danos.

 

Mesmo recebendo um disparo, o homem não parava de lutar com o policial, quando foi dado um segundo disparo na perna, o suspeito só cessou das agressões contra o policial, após receber o terceiro disparo na nas pernas, foi quando o outro policial conseguiu algemar Fagner Francisco da Silveira.

 

Na luta corporal, o policial que efetuou os disparos machucou uma das mãos. Após conseguir imobilizar o suspeito, ele foi conduzindo ao hospital para atendimento médico.

 

O tenente relatou que a ocorrência foi registrada com várias naturezas de delitos, devido o mesmo cometer uma sequência de crimes.

 

O tenente contou que o homem é forte e começou a enforcar um dos policiais na hora da luta corporal e que já estava vencendo a equipe policial na força.

 

O homem foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, e posteriormente para o HOC, e não corre risco de morrer.

 

Segundo testemunhas a polícia, a confusão teria começado devido a uma festa na região da zona rural de Rubiataba, o suspeito queria dançar com uma menina, mas o pai não deixou, possivelmente foi até casa da menina no dia seguinte para tirar satisfação, foi quando aconteceu toda confusão.

 

A confusão começou no setor Rubiatabinha e encerrou no setor Bela Vista, no último domingo (30/10), por volta das 18h15.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também