Quinta-feira, 25 de Abril

Dia 16 de novembro inauguração da Lojas 0800 em Ceres

Publicado em 01/11/2016 às 09:59

Dia 16 de novembro, inauguração da Lojas 0800 em Ceres, uma rede de lojas no ramo de confecções adulto, juvenil, infantil e bebê.

 

Artigos para cama, mesa e banho para seu lar, conta com cintos, acessórios, moda maior feminina e masculina, toalha de banho com barra transfer, Calça Jeans com elastano masculino preta e azul com preço inacreditável.

 

Kit meia soquete cano curto, camisetas com bolso com preços invejável. Toalha de mesa em orxford com estampas natalinas, bermudas surf em tectel a preços pequeninos. Blusa em visco lycra com 50 modelos femininos coleção 2016/2017, com preços para combater a crise.

 

A Lojas 0800, conta com moda fitnes e artigos para praias, calças sociais, adultos e infantis, calças em brim e jeans para uso no trabalho, cuecas Skip e Box, com preços pra sacudir a região, pois é barato mesmo.

 

Lojas 0800, vende barato o ano inteiro. Para o preço baixo não tem crise. Lojas 0800, não é de graça, mas é quase. Direto das indústrias para sua família, para seu lar sem intermediários.

 

Inauguração dia 16 de novembro de 2016, na Avenida Bernardo Sayão, no prédio da antiga Skol em Ceres.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Moda & Beleza,

Veja Também