Quinta-feira, 28 de Março

Bombeiros socorrem vítimas de capotamento na GO-080 próximo a Jaraguá

Publicado em 01/11/2016 às 09:12
Jaraguá

O corpo de bombeiros de Jaraguá foi acionado para socorrer as vítimas de um capotamento na GO-080, no sentido ao Distrito de Artulândia, próximo a ponte sobre o Rio Saraiva, por volta das 17h20 desta segunda-feira, 31 de outubro.

 

De acordo com os repórteres Adriano Fernandes e Ciro José, ao chegar ao local a equipe dos bombeiros se depararam com condutor e um passageiro de um veículo VW/Polo Sedan Prata, com diversas escoriações.

 

O condutor do veículo embora estivesse com hematoma na altura da sobrancelha, dispensou atendimento, estava andando e lúcido.

 

Já o passageiro estava em estado grave com hematoma na região torácica, suspeita de pneumotórax (quando algo se rompe internamente causando hemorragia sendo necessário que seja feito drenagem). Ainda não foi repassada a imprensa os nomes dos envolvidos.

 

O carro placa JHR-7934 é de Anápolis e foi parar em cima dê uma cerca de arame farpado, ficando com a frente completamente destruída. De acordo com o corpo de bombeiros chovia muito no local na hora do acidente.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também