Sexta-feira, 29 de Março

Veículo é alvejado por disparos de arma de fogo na ponte velha Ceres/Rialma

Publicado em 01/11/2016 às 08:47

Na manhã desta segunda-feira (31/10), um homem em Ceres foi baleado na ponte velha que liga Ceres e Rialma.

 

A reportagem do Jornal Populacional, conversou com o delegado Marco Aurélio Euzébio, a respeito deste acontecimento. De acordo com ele, três reeducandos do regime semiaberto e aberto, Lucas Antônio, vulgo Lucas Panda, Rogério da Silva e Jayme, saíram da Unidade Prisional por volta das 6h, da manhã, em um Ford K.

 

O delegado falou que ainda não sabe se o veículo Ford K, já estava em frente a unidade, ou se alguém foi até o local buscá-los.

 

Já na ponte velha, segundo o delegado, eles foram cercados por um VW Gol de cor prata, o Ford K, foi alvejado com mais de sete tiros, dos disparos, o delegado contou que Lucas Panda, foi atingido sem gravidade.

 

Pelas informações que o delegado ficou sabendo, já na cidade de Rialma, houve perseguição e trocas de tiros. Lucas com ferimentos, foi encaminhado pelo Rogério, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, que até o momento de colher esta informação, ele ainda estava no hospital em observação.

 

Ainda de acordo com relatos do delegado, o Rogério com o veículo Ford K, foi embora para casa dele, a Polícia Militar ficou sabendo do acontecido e foi até a casa de Rogério, onde encontrou o veículo com várias perfurações de balas, no interior da residência, segundo Marco Aurélio, foi encontrado uma arma de fogo, (revolver), calibre 38 sem munições.

 

A Perícia foi acionada, onde ficou constatado que o Ford K, está com a placa clonada, foi roubado no último dia 20 de outubro em Goiânia.

 

O delegado informou que eles vão responder por receptação, por posse de arma de fogo e associação criminosa, em relação a troca de tiros em Rialma, a delegacia daquele município vai investigar.

 

Um VW Gol de cor prata, foi encontrado incendiado, na GO- 480, direção a Santa Isabel, a polícia acredita que seja o veículo envolvido nos disparos contra os três do Ford K.

 

Ocorrência: Sargento Osmar e soldado William, sargento Farias e cabos: Marcos, Edmundo e Cabo Tony.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também