Quarta-feira, 24 de Abril

Jovem é morto a tiros em Niquelândia em um bar por suposta dívida

Publicado em 31/10/2016 às 19:20
Niquelândia

A polícia procura o principal suspeito do assassinato de um jovem de 27 anos, ocorrido na noite do último sábado (29), em Niquelândia. Sidney Ferreira dos Anjos, teria sido morto por conta de uma dívida de R$ 200,00.

 

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, o jovem foi morto após uma briga com o suposto autor, Luiz Fernandes Alves, de 67 anos, em um bar do município. Eles teriam se encontrado no local por acaso e discutiram na presença de várias pessoas.

 

Luiz teria, então, pedido à vítima para que saíssem do estabelecimento, o que foi negado por Sidney. Em seguida, Luiz Fernandes deixou o estabelecimento, voltando instantes depois com uma arma em mãos.

 

Ele disparou duas vezes no tórax da vítima, que chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal Santa Ifigência. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Logo após o crime, Luiz Fernandes fugiu do local em uma motocicleta. Os policiais chegaram a fazer ronda nas proximidades, mas o suspeito não foi localizado. Ele continua foragido.



A Polícia Civil começou o trabalho investigativo nesta segunda-feira (31) e vai intimar testemunhas para prestarem depoimento no decorrer desta semana.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também