Sexta-feira, 19 de Abril

Tratamentos das doenças de pele, cabelos e unhas, com a dermatologista Fernanda em Ceres

Publicado em 31/10/2016 às 17:31

 

'A Dermatologia é a ciência que estuda as doenças da pele, cabelos e unhas. É uma ciência complexa e extensa e para ser considerado dermatologista o médico se dedica após a faculdade mais 3 anos de especialização. São 3 anos intensos de imersão neste mundo maravilhoso do maior órgão do corpo humano. 

 

Após ter concluído a minha faculdade de medicina na Universidade Federal de Mato Grosso cursei por 3 anos no Rio de Janeiro a especialização em dermatologia e por mais 1 ano a subespecialização em oncologia cutânea no INCA (Instituto Nacional do Câncer). Retorno para Ceres, cidade onde cresci, trazendo na minha bagagem muitas experiências e o melhor para meus pacientes.'

 

Dra. Fernanda Carvalho, atendendo na Clínica da Mulher. 

 

Tratamentos para todas as doenças de pele, cabelos e unhas. Tratamentos cirúrgicos de câncer de pele. 

 

Atuando também na área de cosmiatria, que é a área da dermatologia que estuda e trata as alterações estéticas da pele como manchas, rugas, cicatrizes, entre outros. 

 

Procedimentos para rejuvenescimento como toxina botulínica, preenchimento, laser, peelings, IPCA (Indução Percutânea de Colágeno com Agulhas), TD (Tunelização Dérmica). 

 

Atende na Clínica da mulher, Rua São Patrício, fone: 62 -  3323-2733 - Ceres. 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também