Quinta-feira, 28 de Março

Câmeras flagram acidente envolvendo carro e moto em Ceres - veja vídeo

Publicado em 27/10/2016 às 01:31

Câmeras de segurança, flagram momento de um acidente envolvimento um carro e uma motocicleta na região central de Ceres.

 

Observe no vídeo, um Fiat Uno de cor vermelha, conduzido por uma mulher, não obedeceu o sinal pare no cruzamento e acabou acontecendo o acidente.

 

O fato aconteceu nesta quarta-feira (26/10), na Rua 25 no cruzamento da Avenida Antônio B. Teixeira, em uma esquina do Colégio Álvaro de Melo. Testemunhas viram na hora que aconteceu o acidente.

 

O motociclista recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros, e foi conduzida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

De acordo com os bombeiros, Reinaldo Leonardo da Silva de 48 anos, descia pela rua 25, com a pancada, ele quebrou a perna direita, e ao cair, segundo os bombeiros, bateu com o rosto no meio fio, onde teve ferimento um pouco profundo.

 

Já a mulher que dirigia o carro, não foram coletados dados da mesma, os bombeiros não souberam informar quem era. Possivelmente o caso não chegou a ser registrado na PM. de acordo com testemunhas, a mulher ficou no local o tempo todo. O acidente aconteceu por volta das 16h50.

 

Veja no Vídeo na hora do acidente. 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também