Quinta-feira, 25 de Abril

Amantes do som automotivo farão manifestação em Ceres, a favor desta diversão

Publicado em 26/10/2016 às 08:46

Os amantes do som automotivo em Ceres, vão realizar uma manifestação para que as autoridades competentes possam liberar um espaço adequado para este tipo de evento.

 

Um dos organizadores, Adriano Hungrias de Lima, ele informou ao JP, que a manifestação será a partir das 18h, da próxima sexta-feira dia 28 de outubro na Praça Cívica.

 

Adriano, contou que hoje em Ceres, está proibido e não possui um local para que este tipo de evento seja feito.

 

O organizador, falou que os amentes do som automotivo, busca dentro da lei um local adequado. O movimento é nacional e segundo Adriano, a manifestação será realizada em Ceres, por falta de lazer.

 

Os jovens acabam saindo da cidade de Ceres, para se divertirem em Goianésia, Cirilândia, Carmo do Rio Verde, e a luta é para obter um espaço para as festas automotivas.

 

O evento espera mais de 100 carro automotivos, e cerca de mil pessoas, entre adeptos e simpatizantes. Ele disse que será muito bem organizado, e nem um dos carros automotivos terá o som ligado, somente o som do trio elétrico, para que as ideias sejam expostas.

 

Vários donos de carros automotivos de outras cidades estarão presentes ajudando a valer esta manifestação. Eles estão lutando para conseguir um espaço no pátio do Parque de Exposição Agropecuário que já é um local de festa, ou na orla do lago, ou se possível na lanchonete do Lago.

 

Adriano Hungrias, falou que na última eleição municipal, alguns candidatos a vereador disseram a esses amantes que iriam lutar por este espaço, o candidato eleito Rafael Melo, também segundo Adriano, disse que vai olhar com carinho.

 

De acordo com Hungrias, a movimentação está tudo dentro da lei, com todas as documentações necessárias para a manifestação. Os órgãos competentes todos já receberam os ofícios e estão cientes do movimento.

 

Ao ser questionado a respeito de que o som automotivo não é bem visto pela sociedade, Adriano respondeu, caso conseguir o local adequado por lei, os eventos serão muito bem organizado, com pagamento de bilheteria. 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também