Quinta-feira, 25 de Abril

Realizado encontro fraterno pelo Lar Espirita em Rialma

Publicado em 01/07/2014 às 20:21

Nos dias 28 e 29 de junho aconteceu no Centro Espírita Amor e Caridade em Rialma o 2486º Encontro Fraterno Auta de Souza, com o Tema: A família e a reforma íntima. Durante o evento aconteceu diversas atividades. No Sábado a partir das 19h, ocorreu uma palestra com o Oscar Junior falando sobre o Tema, no mesmo momento acontecia aula para as crianças também com o mesmo tema.

No domingo, a partir das 7h, aconteceu a aula da Campanha de Fraternidade Auta de Souza, realizada com o objetivo de arrecadar donativos para pessoas carentes e levar a sublimidade dos ensinos de Jesus, através da Doutrina Espírita, aos lares visitados. E também a aula sobre a Campanha de Esclarecimento Chico Xavier que tem por finalidade a divulgação da Doutrina Espírita nos lares (de porta em porta), por meio de empréstimo de livros Espíritas. A prática dessas aulas ocorreu no setor Sol Nascente em Rialma-Go.

O encerramento aconteceu às 12h com almoço para os participantes. O encontro foi bastante harmonioso com a presença de Muitas pessoas.

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também