Sexta-feira, 19 de Abril

Capitão da PM é homenageado pela Câmara de Rialma pelos 30 anos de trabalho

Publicado em 20/10/2016 às 16:22

Na noite desta quarta-feira (19/10), as 19h30, foi realizada na Câmara Municipal de Rialma, uma homenagem ao Capitão Samir Lima Habash,da Polícia Militar. A homenagem partiu do vereador Paulinelly, e todos os vereadores o parabenizaram pelos seus 30 anos de serviços prestados como policial militar.

 

Para o Major Paulo César Lopes, comandante da 22ª CIPM, Habash, foi é um PM que prestou um grande serviço durante esses 30 anos, é um excelente profissional que vai deixar uma história dentro da Corporação da Polícia Militar.

 

Lopes, agradeceu todos os vereadores por este reconhecimento com o Capitão Habash, homem brilhante que contribuiu não somente para Ceres, Rialma, mas para vários outros municípios que ele prestou serviço.

 

 

Neste período de contribuição, Habash, segundo Major Lopes, ajudou a formar inúmeros policiais militares. Lopes, disse que Habash é uma pessoa extremamente competente e que vai deixar saudades no meio militar.

 

Na fala do Major Lopes na tribuna da câmara, disse que o Capitão Habash, não seja o primeiro a ser lembrado, mas sim o último a ser esquecido por toda a sociedade e meio militar.

 

O Major, na entrevista ao JP, disse que dentre vários policias que se espelharam e espelham no Capitão, ele (Lopes) foi um que aprendeu a trabalhar com Habash.

 

 

“É muito gratificante ter o trabalho reconhecido para quem serviu 30 anos, a Polícia Militar”. Habash, diz ter ficado muito lisonjeado com a presença do Major Lopes, a esta homenagem da Câmara Municipal de Rialma.

 

 “É muita honra para mim, este reconhecimento que foi externado pela Câmara e pelo meu comandante, também é importante quando é citado que tenho o respeito da tropa e da sociedade, isso é muito importante, eu fico muito comovido com esse reconhecimento por parte das pessoas que pude estar compartilhando no dia a dia”. disse Habash.

 

Habash, ingressou na Polícia Militar no ano de 1986, e que de lá para cá, houveram muitas mudanças na corporação do modo de trabalhar e mudanças na sociedade. Habash, falou que pôde acompanhar esta evolução, que segundo ele, passou momentos difíceis como profissional, mas sempre foi um policial militar que dedicou ao trabalho da polícia.

 

Hoje o Capitão Habash está preste a aposentar, e com certeza, segundo ele, contribuiu o máximo dentro do possível na legalidade dos atos praticados, pautado pela probidade, honestidade e pelo caráter técnico e do empenho do trabalho militar.

 

Ao final de carreira, Habash, disse que vai aproveitar mais a família, já que o trabalho afasta um pouco da família.

 

O Major Lopes, também reconheceu o trabalho da imprensa ao Capitão Habash e toda a Polícia Militar.

 

 O Jornal Populacional em sete anos de existência pôde conhecer o trabalho prestado deste homem que tem também o reconhecimento da sociedade, da Corporação da Polícia Militar e de muitos políticos de expressão desta região.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Homenagem,

Veja Também