Quinta-feira, 25 de Abril

Ex-Governador de Goiás sofre acidente de carro na GO-210

Publicado em 19/10/2016 às 07:44
Em Goiás

O ex-governador de Goiás Alcides Rodrigues, de 66 anos, sofreu um grave acidente de carro no final da noite desta terça feira (18/10) perto da cidade de Santa Helena de Goiás, cidade que fica na Região Sudoeste do Estado. O motorista do carro que ele ocupava ficou preso ás ferragens após o capotamento, ambos sofreram apenas escoriações leves.

 

De acordo com os Bombeiros, o ex governador voltava de Rio Verde junto com seu motorista, quando, por volta de 22h20, na GO-210, o veículo ocupado por eles capotou.

 

Equipes do Samu também foi ao local e socorreu inicialmente o ex-governador, que teve uma leve fratura na clavícula e outras escoriações pelo corpo. O motorista for retirado pelos Bombeiros.

 

Os dois foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Santa Helena (Hurso), e medicados. Até o início da madrugada desta quarta-feira o estado de saúde deles era estável, e ambos não corriam risco de morte. As circunstâncias em que ocorreram o acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

 

Médico por formação, Alcides Rodrigues Filho, foi Deputado Estadual por duas vezes, prefeito de Santa Helena de Goiás, e vice governador na gestão Marconi Perillo em duas oportunidades (1998-2002 e 2002-2006). Candidato em 2006, Alcides Rodrigues venceu as eleições e governou Goiás até 2010, quando então rompeu com Marconi Perillo. Desde então ele mora com sua família em Santa Helena de Goiás.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também