Sexta-feira, 19 de Abril

Homem é morto na Vila Pedrosa em Ceres na noite deste domingo

Publicado em 16/10/2016 às 22:42

A reportagem do Populacional, conversou com Lindomar Ferreira, perito da Policiai Técnico Científica a respeito do crime que aconteceu na Vila Pedrosa em Ceres.

 

Ele disse que a Policia Militar, por volta das 21h20, recebeu uma ligação anônima de que havia uma pessoa esfaqueada em uma residência na Rua 10, do referido setor.

 

Os policiais foram até o local e constataram o fato, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), também foi acionada, ao chegar no local, constatou o óbito de Bruno Caetano de Almeida Chediak de 31 anos.

 

Ainda de acordo com perito, ao realizar os trabalhos periciais, constatou muito sangue na região da área de serviço da residência.

 

Foi encontrada uma barra de ferro e próximo desta barra, havia sangue e que se estendia por quase 10 metros do corpo da vítima.

 

A princípio, segundo o perito, foi observado na vítima uma perfuração na região torácica direita e uma lesão no braço esquerdo.

 

Foi encontrada também uma faca de cozinha de tamanho grande em uma das mãos da vítima, A mesma foi recolhida.

 

O perito acredita que o fato aconteceu por volta das 18h deste domingo, já que o corpo estava em estado de rigidez.

 

A Polícia Civil esteve no local e já está investigando o caso. O corpo de Bruno, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também