Ex-candidato a vereador esfaqueado morre em hospital de Goianésia - Jornal Populacional
Terça-Feira, 24 de Setembro de 2019
  • Ex-candidato a vereador esfaqueado morre em hospital de Goianésia

    Publicado em 16/10/2016 às 10:45

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

     

    O ex- candidato a vereador por Santa Rita do Novo Destino, que fica aproximadamente 20 Km de Goianésia, José Aparecido Mendes Arruda, o Cidão Arruda, de 48 anos, morreu após ser esfaqueado por uma pessoa identificada apenas como “Lei Boato”. 

     

    O ex- candidato chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - em Goianésia, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

     

    Informações extraoficiais dá conta de que o suspeito estava aguardando para carregar um caminhão na empresa Jalles Machado quando a vítima chegou para também carregar o seu, no entanto, ela teria “cortado fila” passando na frente do suspeito que ao tomar satisfação iniciou-se uma discussão.

     

    As informações que ainda estão um pouco desencontradas relata que no ímpeto da discussão, Cidão teria desferido um tapa no rosto de “Lei Boato” que em seguida se apossou de uma faca e lhe desferiu um golpe na altura do peito. Após o crime, “Lei Boato” evadiu tomando rumo ignorado e não foi localizado pela polícia que já investiga o caso.

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737