Sexta-feira, 19 de Abril

Mulher é esfaqueada no Jardim Sara Ribeiro em Ceres e conduzida a UPA

Publicado em 15/10/2016 às 08:53

Na noite desta sexta-feira (14/10), por volta das 19h, uma mulher em Ceres, foi esfaqueada no setor Jardim Sara Ribeiro.  De acordo com a Polícia Militar, foi solicitada para comparecer no referido setor para averiguar, uma suposta vias de fato.

 

A polícia relata que ao chegar no local, encontrou um equipe do Serviço Móvel de Urgências (SAMAU), atendendo a vítima Rosane Alves de Oliveira, de 46 anos. Segundo a polícia, a vítima relatou que teria sido esfaqueada por uma outra mulher, Marcia Costa Freire, 38 anos, e que após o ocorrido a mesma havia evadido do local.

 

Diante das informações sobre as características da suspeita de agressão, a polícia iniciou patrulhamento.

 

Marcia, de acordo com a polícia, foi encontrada nas imediações do local do fato, a suspeita estava segundo a polícia, aparentemente embriagada e em estado alterado e teria confessado o ocorrido. A mulher disse à polícia que apenas se defendeu.

 

 Já no hospital, a vítima relatou a autoridade policial, que Márcia, estava passando uns dias em sua residência e que mal conhecia que a mesma era amiga de seu filho, ocasião em que iniciou-se uma discussão e Márcia começou a ameaça-la.

 

De acordo com as informações da PM, de posse de uma faca, a suspeita foi em direção de Rosane, as duas entraram em luta corporal, Rosane foi atingida por dois golpes de faca no braço e na perna.

 

 A vítima foi atendida pelo Samu e conduzida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A suspeita foi conduzida para a DP, onde foi autuada por lesão corporal, ela foi liberada sob responsabilidade de comparecimento na delegacia para demais providências.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também