Sábado, 20 de Abril

Frederico e Edvaldo, realizam festa para as crianças da Vila Pedrosa em Ceres

Publicado em 12/10/2016 às 23:56

Na manhã desta quarta-feira (12), foi realizado na Vila Pedrosa em Ceres, a 6ª festa para as crianças do setor. A festa foi em homenagem ao dia das Crianças.

 

De acordo com o presidente da Associação dos moradores deste bairro, Frederico de Oliveira Santos, o evento foi promovido pela referida associação e Edvaldo Alves Rodrigues, proprietário do Mini Box Pedrosa, com apoio de vários empresários, médicos e amigos.

 

A festa é tradicional, na ocasião, foram servidos café da manhã, refrigerante. As crianças puderam brincar no pula-pula, além de muitos outros brinquedos.

 

Segundo Frederico, o evento começou as 8h da manhã, e terminou as 14h. foi servido também um almoço para toda aquela comunidade.

 

Edvaldo, se sente emocionado em poder proporcionar as crianças um dia especial a elas. “À festa poderia ser melhor para as crianças, mas devido as dificuldades financeiras que o país vem passando, não foi possível realizar o melhor”. Disse ele.

 

Edvaldo, falou que cada ano, a festa é sucesso, e enquanto tiver condições de realizar, não vai deixar este evento acabar.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Lazer,

Veja Também