Quinta-feira, 18 de Abril

Dois homens são presos em Rialma suspeitos de assalto a transeunte

Publicado em 10/10/2016 às 15:05

Na noite desta deste domingo, (9/10), por volta das 23h50, a Polícia Militar prendeu em flagrante delito uma dupla suspeita de assalto.

 

Segundo o cabo Valverde, juntamente com o cabo J. Carlos, realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Bernardo Sayão, região central de Rialma, momento em que os dois presenciaram um flagrante de Roubo a transeunte.

 

A polícia relata que uma motocicleta com dois indivíduos, Luís Carlos Rodrigues, vulgo Baderi de 31 anos e Marcelo Ribeiro Alves, de 37 anos, teriam abordado um rapaz que seguia subindo a referida avenida, apontando um objeto aparentando ser arma de fogo, e lhes tomaram um aparelho celular.

 

De imediato, a equipe deu a volta, e quando os suspeitos perceberam a presença da viatura, tentaram fugir sentido Ceres.

 

 

A equipe então, procedeu o acompanhamento, e na altura da ponte nova que liga Rialma-Ceres, logrou êxito em deter a dupla criminosa, um deles foi baleado na perna e recebeu atendimento pela equipe do Corpo de Bombeiros.

 

Os suspeitos foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, para procedimentos médicos e posteriormente a Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime 157 do CPB, em seguida entregues a Unidade Prisional de Rialma.

 

O celular roubado foi devolvido a vítima. Ocorrência: Cabos:  valverde e J. Carlos.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também