Sexta-feira, 19 de Abril

Maçonaria de Rubiataba e Sicoob realizam concurso de redação

Publicado em 09/10/2016 às 21:23

A Loja Maçônica Templários do Bem, de Rubiataba e o SICOOB DO VALE realizam, entre os dias 07 a 31 de outubro/16, juntamente com os Colégios Raimundo Santana do Amaral e Pedro Alves de Moura, o I CONCURSO DE REDAÇÃO para alunos do ensino médio das duas unidades de ensino. O Tema da Redação é “RUBIATABA E O MEIO AMBIENTE”.

 

O objetivo é incentivar os alunos a se dedicarem a leitura, à boa estruturação de um texto, com elaboração coerente e correta e o despertar da consciência para o seu meio social e cultural, além de proporcionar espaço para a revelação de jovens talentos.

 

Os trabalhos serão selecionados pelos professores da cada Colégio. As duas melhores redações de cada turma serão enviadas para a comissão julgadora do concurso, formada por professores escolhidos pela Maçonaria e SICOOB. Assim, as duas melhores redações de cada série serão premiadas. Para os primeiros lugares, os prêmios serão Smartphones. Para os segundos lugares, bicicletas.

 

A solenidade de entrega dos prêmios e medalhas aos alunos com redações selecionadas acontecerá no dia 24 de novembro de 2016, no salão de eventos da AFAR, com a participação dos organizadores, autoridades, professores, alunos e familiares.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também