Acidente no trevo sul de Rialma deixa carro destruído e policial militar ferido - Jornal Populacional
Sábado, 18 de Novembro de 2017
  • Acidente no trevo sul de Rialma deixa carro destruído e policial militar ferido

    Publicado em 09/10/2016 às 20:52

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Um acidente envolvendo dois veículos na BR – 153, no trevo sul de Rialma, deixa uma pessoa ferida. O acidente aconteceu por volta das 19h, deste domingo (9/10).

     

    De acordo com testemunhas, o condutor de um um VW Gol com placa de Goiânia, estava em Rialma, ao fazer o trevo para seguir sentido Goiânia, acabou colidindo com um caminhão carregado de sementes que seguia no sentido contrário da pista.

     

    O condutor do Gol que é um policial militar de Goiânia, até o momento desta edição não havia informado o nome e nem idade dele a redação do Populacional. Ele sofreu ferimentos pelo rosto, e segundo testemunha, na hora do fato ele dizia que sentia dor no peito.

     

    Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), foi até o local, mas a vítima se recusou a receber atendimento médico dizendo que estava bem. Passado algum tempo, a vítima foi encaminhada por terceiros, para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), reclamando muita dor.

     

    Ainda de acordo com uma testemunha, na hora do acidente, o condutor do caminhão estaria realizando uma ultrapassagem em local proibido, o Gol atingiu um dos tanques de combustível do caminhão, com a pancada acabou danificando e espalhando óleo pela pista.

     

    Equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, jogou serragem nas partes da rodovia onde o óleo derramou para evitar outros acidentes. A frente do Gol, ficou totalmente destruída com a colisão.

     

    Reportagem e fotos: Jornal Populacional. 

    MAIS FOTOS

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737