Sexta-feira, 29 de Março

Casamento do policial militar Marinho e Nara na Igreja Matriz em Rialma

Publicado em 30/06/2014 às 11:35

Em uma cerimônia diferente, foi realizado na Igreja Matriz de Rialma, no último sábado (28/6) as 11h da manhã, o laço matrimonial do policial Militar Cabo Marinho e Nara Resende. O casamento foi diferente ao tradicional, somente nas vestes, foram usadas o estilo militar e com direito a guarda de honra nupcial.

Para o Capitão Lopes, o casamento militar para sociedade é diferente, mas para os militares é normal e para muitos convidados foi um casamento muito legal.

Para o Sargento Ronymárcio é uma solenidade diferente para o público que não tem o costume de ver este tipo de evento.  “Foi uma honra participar do casamento do Cabo Marinho não somente pelo militar que ele é, mas pela pessoa dele”.

O pai da noiva não conseguiu conter as lágrimas de tanta emoção, ao ver a filha se casar, não era para ser diferente, pai é sempre pai.

Após a casamento na Igreja Matriz, os convidados foram para o Imperial Point, um local super agradável para recepção, onde foi servido frios e após um delicioso almoço com direito a assistir a sofrida vitória do Brasil contra o Chile.

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também