Quinta-feira, 28 de Março

Ceresino, José Moreira é vice-campeão em campeonato goiano de Jiu-Jitsu

Publicado em 29/09/2016 às 08:13

O ceresino, José Moreira Messias, de 28, foi vice-campeão de Jiu-Jitsu no campeonato goiano realizado no dia 25 de setembro em Goiânia.

José Messias, é um exemplo, ele trabalha como churrasqueiro no Fogão a Lenha em Ceres.  Durante o dia é árduo, muito trabalho, já a noite é treino. Para ele, não fácil, mas faz o que gosta.

 

Para chegar a vice-campeão, o atleta tem uma rotina corrida, treina duro de segunda a sexta, ao sair do trabalho, vai direto ao treino, na Academia Grace Barra em Ceres.

 

Messias, já participou de dois campeonatos goiano de Jiu-Jitsu, nos dois, segundo ele, chegou a vice-campeão, ele está lutando para ser o primeiro, “mas não fácil, existe muitos competidores excelentes em Goiás”.

 

Ele ganhou a medalha na categoria Pluma Faixa Branca, e hoje em Goiânia, haverá um campeonato interno da Grace Barra, do qual o atleta Messias participará.  

 

A reportagem conversou com o Gerson Teles, proprietário do Fogão a Lenha, onde Messias trabalha, ele disse que apoia muito este atleta, pois o esporte, leva o cidadão a disciplina, a ter uma saúde melhor, qualidade de vida, é uma ferramenta de integração e inclusão social. E isso o nosso povo precisa. Concluiu Gerson.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também