Sexta-feira, 19 de Abril

Polícia identifica atirador que matou o candidato a prefeito de Itumbiara

Publicado em 28/09/2016 às 21:45
Em Goiás

O auxiliar de serviços gerais da Secretaria Municipal de Saúde de Itumbiara, Gilberto Ferreira do Amaral, de 53 anos, foi identificado pela polícia de ter atirado e matado o candidato a prefeito, José Gomes da Rocha e o cabo da Polícia Militar, Vanilson Rodrigues, na tarde desta quarta-feira (28/9).

 

O crime aconteceu durante uma carreata do candidato José Gomes, (PTB), com a presença do vice-governador José Eliton, que também foi atingido pelo atirador. Eliton foi socorrido por uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea e transportado para Goiânia, o ex- secretário de comunicação, Célio Rezende também foi baleado e socorrido.

 

A identificação do atirador, Gilberto, que era conhecido como Béba, foi confirmada pelo delegado regional de Itumbiara, Ricardo Torres Chueire.

 

O atirador estava no interior de um Fiat Siena de cor preta, parado, assim que a carreata do candidato José Gomes estava passando, ele desceu do carro, e descarregou um pistola ponto 40. O atirador foi morto pelos seguranças do vice- governador. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também