Quinta-feira, 18 de Abril

Morador de Rialma é encontrado baleado em canavial próximo a Rianápolis

Publicado em 26/09/2016 às 16:23
Rianápolis

Um morador de Rialma foi encontrado baleado em uma estrada vicinal que fica no meio de uma canavial na região da fazenda Sibéria nas proximidades de Rianápolis.

 

De acordo com testemunha ao Jornal Populacional, a vítima de 21 anos, pedia por socorro na estrada, a polícia e uma ambulância foram avisados do fato.

 

A Polícia Militar, relatou ao JP, que a vítima foi atendida por uma ambulância de Rianápolis e, levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

Ainda de acordo com relatos da Polícia, a vítima que trabalha nesta região, contou que três homens encapuzados teriam o abordado, o colocado dentro de um VW Gol de cor branca, e levado para o meio de um canavial, onde houve os disparos contra ele.

 

Segundo a polícia, a vítima foi atingida por três tiros, sendo um na região da cabeça, um disparo em um dos braços, e um nas costas.

 

A vítima comentou com a PM, acha que foi pego por engano, mas a polícia disse que ele é suspeito de envolvimento no crime de Lorraine Ribeiro do Nascimento de   25 anos, encontrada morta no setor João Paulo II na cidade de Rialma, no domingo dia 18 de setembro 2016, por volta das 8h30 da manhã, em uma residência em construção na Rua 80.

 

A vítima aos ser socorrida, ela já estava nas barracas da melancia por volta das 12h, de hoje (26).

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também