Quinta-feira, 18 de Abril

Morador reclama de buraco na Rua 41 em Ceres que pode provocar acidente

Publicado em 16/09/2016 às 22:33

Moradores reclamam de um buraco na Rua 41 com a Rua 33, no centro.  De acordo com Antônio Martins, pediu para que a Saneago realizasse uma ligação de água para a residência do referido morador.

 

Antônio, informou que pagou uma taxa no valor de r$ 137, 00 a prefeitura pra liberar a Saneago abrir o buraco para que fosse feita a ligação da água até a residência.

 

Até aí tudo bem, o problema que segundo o morador, o serviço de tapa buraco foi feito, mas acabou afundando com movimento de veículos.

 

O local segundo o morador já por duas vezes foi feito o serviço, mas geralmente três dias depois, o local volta o problema tudo de novo.

 

Antônio, relata que qualquer hora pode acontecer um acidente por causa desse buraco que já dura cerca de 60 dias. Ele já pediu a prefeitura, mas até agora o serviço não foi feito corretamente.

 

A reportagem do JP, conversou com o Secretário de Serviços Urbanos, Cristiano Félix, ele disse que a realização do serviço é de responsabilidade da Saneago, já que o serviço é feito em ruas de bloquetes, ao contrário do serviço feito em ruas com asfalto, que no caso é de reponsabilidade da prefeitura. Cristiano, informou que vai fazer o serviço, mesmo sendo de responsabilidade da Saneago.                                  

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também