Quinta-feira, 18 de Abril

Homem é preso na Festa Nacional da Melancia em Uruana

Publicado em 16/09/2016 às 11:42

Na madrugada de hoje (16/9) por volta das 0h10, a equipe de Patrulhamento Tático (GPT), em serviço pela festa Nacional da Melancia de Uruana no Parque de Exposição, teria avistado João Carlos dos Santos, vulgo Baratinha, que segundo a polícia é suspeito de ser um dos assaltantes que tem roubado celulares entre outros objetos na cidade de Ceres.

 

A equipe deslocou a pé para fazer a abordagem, onde o mesmo ao ver a aproximação dos policiais saiu em disparada não atendendo a ordem de parar, colocando a mão na cintura, onde foi visto um objeto tipo pistola e ao perceber que poderia ser risco para a equipe, os policiais efetuaram alguns disparos para sanar a iminência do risco de morte dos PMs e de terceiros.

 

O suspeito segundo a polícia, saltou o muro adentrando a um pasto ao lado do parque de exposição. Diante disso foi feito conduta de patrulha a pé naquele local, onde alguns metros após, o suspeito foi encontrado atrás de uma árvore.

 

Foi novamente dado ordem de parada ao suspeito que de pronto atendeu. Sendo imobilizado e observado que o mesmo estava alvejado. De imediato foi dado socorro ao suspeito sendo levado para uma unidade de saúde de Uruana e posteriormente conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres por uma ambulância Municipal.

 

A polícia relata que foi encontrado com o mesmo, além de uma pistola simulacro de uma Taurus 24/7, foram encontradas porções de maconha, várias blusas, um celular LG, dois perfumes, dois capacetes.

 

O mesmo segundo a polícia, confidenciou que a moto utilizada para os roubos fundiu o motor estando guardada em Carmo do Rio Verde. Também confidenciou ser um dos autores de vários roubos na cidade de Ceres.

 

Após ser socorrido e medicado o suspeito foi conduzido ao presídio da cidade do Carmo do Rio Verde, pois ainda consta em desfavor do mesmo mandado de prisão em aberto.

 

Esta ocorrência teve o apoio das equipes que estavam de serviço no parque de exposição de Uruana que não mediram esforços para capturar o suspeito.

 

Ocorrência: Cabos: Emerson, Siqueira, Valverde e soldado Lourenço.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também