Sexta-feira, 19 de Abril

Domingos Montagner, de 'Velho Chico', desaparece após mergulho

Publicado em 15/09/2016 às 18:03

Nesta quinta-feira (15), Domingos Montagner gravou cenas de 'Velho Chico' na parte da manhã, em Canindé de São Francisco (SE). Após o término da gravação da novela da TV Globo, o ator paulistano almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.

 

Durante o mergulho, ele não voltou à superfície. Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. A atriz, um motorista e outra testemunha prestaram depoimento, segundo a delegacia de Canindé de São Francisco.

 

Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido.

 

Nesta semana, a novela também teve cenas gravadas em Piranhas (AL).

 

Montagner tem 54 anos e começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Além de 'Velho Chico', ele já atuou em seriados como 'Força Tarefa', seu primeiro papel na Globo, e 'Cordel Encantado', sua estreia em novelas.

 

O Governo de Sergipe divulgou a seguinte nota oficial:

 

'O Governo do Estado de Sergipe informa que, desde que foi acionado com relação ao desaparecimento do ator Domingos Montagner, equipes das Secretarias de Estado da Segurança Pública e de Saúde foram mobilizadas no trabalho de resgate do ator.

 

Ele desapareceu na tarde desta quinta-feira, 15, enquanto nadava no rio São Francisco, no município de Canindé do São Francisco, região do sertão sergipano.

 

Uma ação integrada entre Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar, Grupamento Tático Aéreo (GTA), composta por um helicóptero e um avião bimotor, além de uma equipe de mergulhadores realizam as buscas pelo ator.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe) está no local para garantir os primeiros socorros com uma Unidade de Suporte Básico e uma de Suporte Avançado. 

 

Ao todo, estão mobilizados 50 profissionais da Segurança e Saúde.

 

Por enquanto, não há alteração nas informações sobre o desaparecimento.

 

As equipes de busca estão no local e as informações serão atualizadas assim que confirmadas pelos profissionais de Segurança e Saúde do Governo de Sergipe.'(Do G1

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também