Quinta-feira, 25 de Abril

Bandidos arrombam residência em Ceres e levam muitos objetos

Publicado em 15/09/2016 às 14:40

Bandidos arrombam residência em Ceres e levam muita coisa. A vítima entregou a reportagem do Populacional a narrativa feita na Polícia Civil em Ceres.

 

De acordo com dados do registro na civil, o fato aconteceu nesta quarta-feira (14/9), na Rua 14. A vítima relata que ao chegar na residência de sua mãe a noite, percebeu que o portão da frente estava aberto, desconfiado do fato, dirigiu –se até a área dos fundos da casa, notou que a grade estava arrombada.

 

Consta nos dados da narrativa que foram levados três armas de fogo que ficavam guardadas em um dos quartos da casa, sendo: um Rifle tipo Carabina Puma da marca Rossi calibre 38, um Rifle calibre 22, tipo filobé, uma espingarda calibre 20, marca Boito, levaram também um notebook, dois aparelhos de TVs, e um motor de popa da marca Mercury.

 

A vítima relata que no momento do furto não havia ninguém na casa, e que os agressores reviraram tudo na casa, quebraram o guarda-roupas do quarto da mãe.

 

A vítima acredita que os autores sabiam informações de que tinham armas de fogo na residência, já que haviam objetos de valores e não foram levados. A vítima acredita que o foco dos suspeitos seriam as armas de fogo. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também