Quarta-feira, 24 de Abril

Procon apreende produtos vencidos em estabelecimentos comerciais Ceres e Rialma

Publicado em 14/09/2016 às 22:34

Cerca 30 estabelecimentos comerciais de Ceres e Rialma foram notificados pelo Procon Goiás.

 

A reportagem do JP, conversou com o supervisor do Procon, Dário Augusto da Silva, ele explica que uma equipe com 10 agentes chegou na cidade na segunda (12/9), e por três dias fiscalizaram vários supermercados e mercarias das duas cidades.

 

Por determinação da delegada do Procon Goiás a superintendente Dra. Darlene da Costa, Dário informou que todos os estabelecimentos comerciais no ramo de secos e molhados em Ceres e Rialma, do maior ao menor foram fiscalizados e todos apresentaram nas prateleiras produtos vencidos. 

 

O supervisor falou que as mercadorias vencidas são impróprias para o consumo e foram recolhidas e os respectivos donos dos estabelecimentos receberam auto de infração.

 

Dário, comenta que o estabelecimento notificado, que o dono apresente uma defesa para dar seguimento ao processo. As notificações segundo Dário, vão passar pelo jurídico do Procon, só assim para saber se as mesmas vão transformar em multas.

 

Os produtos recolhidos serão levados para o aterro sanitário de Ceres para serem incinerados. Não foi informada a quantidade de mercadorias apreendidas.

 

Redação e fotos Jornal Populacional.  

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também