Quinta-feira, 28 de Março

Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio na pecuária em Itapaci

Publicado em 13/09/2016 às 23:10
Itapaci

Amarildo Elias da Cruz Júnior, suspeito de tentativa de homicídio na pecuária de Itapaci, foi preso pela PM em Pilar de Goiás, na última sexta-feira (10/9), a tentativa de homicídio teria acontecido durante o show da cantora Naiara Azevedo.

 

De acordo com a polícia, Amarildo Júnior, teria efetuado vários disparos de arma de fogo que atingiram um homem na última festa da pecuária em Itapaci. 

 

O rapaz após o crime, por meio de seu advogado entrou em contato com a Delegacia de Itapaci para se apresentar, mas foi advertido pelo Delegado de Itapaci, Fabio Mendanha Castilho, que somente aceitaria a apresentação se ele entregasse a arma utilizada no crime.

 

Essa medida foi tomada porque vários autores de crimes se apresentam para escapar da prisão e alegam que perderam a arma durante a fuga, sendo que muitas vezes essa arma é encontrada ao ser utilizada em outros crimes posteriormente.

 

O rapaz então se apresentou em uma Delegacia de outra cidade e disse que havia perdido a arma na pecuária durante a fuga.

 

O Delegado de Itapaci tendo informações de que o rapaz havia saído da pecuária com a arma, pediu sua prisão preventiva por conveniência da instrução criminal. A Justiça da Comarca de Itapaci acatou o pedido e o rapaz foi preso pela polícia militar na cidade de Pilar de Goiás.

 

Dentre outras coisas o Delegado quer esclarecimentos de como o rapaz entrou na pecuária portando a arma de fogo, pois havia vários seguranças revistando os visitantes da festa.

 

Informações da Delegacia de Polícia de Itapaci. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também